segunda-feira, 15 de setembro de 2014

As Chaves Para Ter uma Família Feliz na Terra


As Chaves Para Ter uma Família Feliz na Terra


Jesus Cristo Ensinando
A felicidade em nossa família provavelmente será alcançada de uma maneira melhor se alicerçada nos ensinamentos de Jesus. Isso significa ser altruísta, honesto, leal, bondoso e ter muitas outras virtudes, sem mencionar esforço constante. Uma família afetuosa e feliz não acontece por acaso.

Pense em sua própria família. Houve tempos felizes e outros não. Quais foram os momentos mais felizes? Provavelmente foram aqueles em que nos sentimos amados. Quando nosso pai chorou porque estávamos doentes. Quando vimos nossos pais sorrir ou rir e podíamos perceber o quanto se amavam. Quando minha irmã vibrou quando marquei um gol, ou vice-versa. Quando quebrei a janela e meus pais me perdoaram em vez de gritar comigo. Quando o carro deslizou na estrada durante uma tempestade e a família teve que caminhar vários quilômetros para pedir ajuda. Demos as mãos e cantamos para fazer o tempo passar mais depressa. Nossa família uniu-se para tirar da lama alguém que estava atolado. 
Minha família torceu por mim no show da escola mesmo que eu apenas montasse e desmontasse o cenário. Talvez nossa família orasse, cantasse ou frequentasse a Igreja junta. 
Podemos recriar esses tempos felizes hoje com nossa própria família, em nosso casamento. Se nossa família não teve muitos momentos felizes quando éramos jovens, então vamos agir de forma diferente agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário