segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Centros de História da Família


 Mesmo que nossos motivos para fazer a história da família sejam diferentes dos motivos da maioria das pessoas, ficamos felizes em compartilhar nossa coleção de registros microfilmados e digitalizados gratuitamente com qualquer pessoa que compartilhe dessa nossa paixão. Isso abrange milhões de pessoas, já que a genealogia é considerada o passatempo que mais cresce na América do Norte, superando em popularidade a confecção de colchas de retalhos, a coleção de selos e até a jardinagem. É tão popular, na verdade, que vários programas de TV mostraram recentemente celebridades e pessoas comuns pesquisando suas raízes.

A Biblioteca de História da Família de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada em Salt Lake City, Utah, é a maior biblioteca genealógica do mundo e fornece acesso a muitas coleções de registros, com mais de dois bilhões de nomes de pessoas falecidas. Ela contém registros de mais de 100 países e abrange tudo desde os registros de igrejas inglesas do século XIV até histórias africanas transmitidas oralmente. 
Em média, 2.400 pessoas, inclusive muitos visitantes da Europa e Ásia, visitam a biblioteca todos os dias.
Biblioteca de História da Família
Além de nossa biblioteca principal, há mais de 4.500 centros de história da família em todo o mundo, que geralmente funcionam nas capelas da Igreja. 
Seu propósito é ensinar as pessoas a pesquisar seus antepassados. Sua equipe é formada por membros da Igreja voluntários e todos os serviços são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário